lucas arantes

http://www.myspace.com/lucasarantes

PEÇA CORAÇÃO

with one comment

Um- Posso pôr meu coração a seus pés.

Dois- Se não sujar meu chão.

Um- Meu coração é limpo.

Dois- É o que veremos.

Um- Eu não consigo tirar.

Dois- Você quer que eu ajude?

Um- Se não incomodar.

Dois- É um prazer para mim. Eu também não consigo tirar.

Um- (Chora)

Dois- Vou operar e tirar para você. Para quê que eu tenho um canivete. Vamos dar um jeito já. Trabalhar e não desesperar. Pronto – aqui está. Mas isto é um tijolo. Seu coração é um tijolo.

Um- Mas ele bate por você.

(Heiner Müller )

Written by lucasarantes

julho 12, 2008 às 2:55 pm

Publicado em literatura

Tagged with , , ,

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. luquinha, da lua,
    gostei do que pinçou e pôs aqui.
    (viu só? passei no seu bróg!)
    bjõ, Simei

    Simei

    agosto 6, 2008 at 11:18 pm


Deixe um comentário

