lucas arantes

http://www.myspace.com/lucasarantes

Meu Primeiro Romance: “O Outro Estranho”

with 6 comments

Está dada a largada. Em 2009 lançarei o meu primeiro romance, intitulado “O Outro Estranho”. A história é sobre Salvador, um homem patético que fica livre e não sabe o que fazer na liberdade.

A forma de lançamento e distribuição está sendo discutido dia a dia na mesa de reunião com os “produtores do livro” (por enquanto, eu). Um dos suportes será a internet, já que a internet é sem dúvida o melhor suporte para uma democratização do conteúdo com qualidade editorial. Na rede, o livro será disponível gratuitamente.

O vídeo que estava aqui (em três semanas teve 634 acessos) foi retirado pois eu fiz um vídeo mais honesto, mais divertido, do meu desejo e com a conteúdo que pretendo e desejo transmitir enquanto pessoa (o vídeo está logo acima). E o projeto também mudou: antes, o livro seria comercializado por R$ 2 na internet, mas agora ele será de acesso gratuito (pois vende-lo dessa forma seria complicado – pelo menos pra mim)

Nosso objetivo é atingir um grande número de leitores, independente da forma de distribuição.

Agradeço muito aos amigos que estiveram ao meu lado, lendo e opinando sobre o livro.

Que comece a diversão!!!

 

Written by lucasarantes

novembro 11, 2008 às 1:26 pm

Publicado em outros

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. olá lucas!
    que legal a sua iniciativa. entre em contato quando a edição estiver finalizada, pode ter certeza que eu serei um desses cem mil.
    continue visitando o blog, espero que goste da escrita.
    abraços.

    Haroldo Lima

    novembro 12, 2008 at 3:18 pm

  2. Fala Lucas..
    Excelente iniciativa essa hein! publicar na net é o futuro….
    abrs

    http://caiogarrido.blogspot.com/

    Caio

    novembro 12, 2008 at 3:20 pm

  3. Adorei o nome do personagem: Salvador !
    Estou curiosa, quero ter acesso logo heim, hehe tô no aguardo 🙂
    E que coisa doida publicar logo de cara na internet, mas acredito em você fiote. Beijo beijo

    Larissa

    novembro 13, 2008 at 1:16 pm

  4. Mais um dos cem mil.

    Paulão

    novembro 14, 2008 at 1:17 pm

  5. Legal, Lucas
    Acho sua estória bem verdadeira, acontece o tempo todo, até com a gente, quando cancelam um compromisso e você se vê de repente com tempo livre mas as vezes sem a intuição para aproveitá-lo, ou mesmo sem condução, ou sem grana, ou moralmente auto impedido.
    Serei sua leitora, me avise, mas adoro livros feitos de papel, são estímulos sensoriais a mais, é a oportunidade de soltar a imaginação com um dedo em riste sobre a palavra escrita.
    Parabéns pelo romance, escrita de fôlego. Sucesso.

    Eliane Ratier

    novembro 17, 2008 at 12:59 pm

  6. Cara, parabéns pela sua iniciativa.
    Sempre achei que vc é o cara mais empreendedor que eu conheci em todo minha vida, especialmente quando o assunto é cultura.
    Não deixe de avisar quando o romance estiver disponível, quero ser um dos seus 100 mil leitores.
    E quando vier a Campinas, dê um toque.
    Abração. E sucesso.

    Guilherme Busch

    novembro 18, 2008 at 11:56 pm


Deixe um comentário

