lucas arantes

http://www.myspace.com/lucasarantes

2 capítulos – “o outro estranho”

with 13 comments

Segue abaixo os dois primeiros capítulos do meu primeiro romance intitulado “O Outro Estranho”. Espero que gostem.

“2 capítulos – o outro estranho”

fronteiras-renan-araujo1

O livro foi escrito entre 2007 e 2008. Estou marcando o lançamento (impresso) do livro para ABRIL em Ribeirão Preto (onde moro). No mesmo mês, coloco a versão em PDF de todo livro neste blog.

A foto da capa do livro é de Renan Araujo e faz parte da obra fronteiras.

No post abaixo, um vídeo/entrevista sobre o livro e um texto falando um pouco mais sobre a história, assinado por Maria Luiza Medeiros Borges (a Malu).

Se gostarem, recomendem para amigos e inimigos.

Written by lucasarantes

janeiro 21, 2009 às 7:42 pm

Publicado em literatura, outros

Tagged with , ,

13 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Garoto, parabéns!!
    Já estou baixando os capitulos iniciais, pra matar a curiosidade! E espero a versão final, e em papel… 🙂

    L@uR!nh@

    janeiro 22, 2009 at 1:55 pm

    • Laurinha, que bom que esteja baixando os capitulos iniciais… espero que goste… o resto sai em março, pois é quando a biblioteca nacional libera os papéis…. b-jusss, depois me diga o que achou deste começo….

      lucasarantes

      janeiro 29, 2009 at 4:50 pm

  2. Sr. Lucas Arantes, (não…não.. velho e bom.. Lucas!)

    É com grande orgulho e admiração que terminei agora, ainda em meio a um tanto de outros afazeres cotidianos de alguem que trabalha em um escritorio qualquer dessa enorme babilonia, de ler os dois instigantes capitulos de tua obra.
    Sem duvidas, vou querer buscar pelos demais.
    Precisamos, sem demora, de novamente nos reencontrar. Talvez eu esteja por suas terras em breve. Um ou dois meses. Pois acredite que, inclusive, pensei em ficar mais uns anos por aí. Terminar a faculdade. Voltar a ter aqueles nossos antigos contatos. Saudades.
    A respeito da sua empreitada, ainda, gostaria que soubesse que cá estou, contando-te da minha. Estou igualmente entretendo minhas horas na escrita de um romance. Mas estou totalmente cego ainda, somente pelas palavras que me consomem… Penso em mais um ano de trabalho. Pesquisa.
    Mas preciso de saber de ti demais informações futuras sobre como prosseguir. Para onde correr e quem procurar. Mas acredito que teremos ainda bons momentos.

    No mais, fique com um forte abraço de que distante se aproxima.

    Amir

    janeiro 28, 2009 at 3:26 pm

    • Ve se aproxima irmão…
      Quero ver agora suas alucinações…
      abraços

      lucasarantes

      maio 13, 2009 at 3:24 pm

  3. Menino!!!!! Que máximo!!!! Agora vou morder de curiosidade até março? é isso? buááá!!!!! não dá pra contrabandear mais um tequinho antes? rs… olha,sério agora, bcb, amei o que eu li, mesmo… vc é talentoso pra caramba!!! vou querer um exemplar autografado, heim? nos vemos no festival??? tomara que sim… vou comentar o livro no meu blog! beijão!

    Erika

    fevereiro 3, 2009 at 6:40 pm

    • Demorou. Não lancei em março, mas Maio… Vai gostar de continuar a história… b-jussss

      lucasarantes

      maio 13, 2009 at 3:25 pm

  4. é como estar no cinema e não ter apenas uma tela em nossos olhos.

    domingo

    fevereiro 6, 2009 at 2:03 am

  5. Esperando o resto! (Te falei que gostei muito?)

    Paula Helena

    abril 10, 2009 at 5:30 am

    • Terá o resto. Que bom que gostou.

      lucasarantes

      maio 13, 2009 at 3:20 pm

  6. Lucas! Menino Lucas!
    Sentei na primeira fila e divisei o espaço exato em frente ao palco de madeira, quando comecei a ouvir a voz do narrador. Alguns minutos após, entra um outro ator em cena. Embebi a narrativa e com gosto de quero mais fiquei à deriva esperando o continuar que não veio, logo.
    Espero em breve deleitar-me no contínuo desenrolar da trama.
    Bjo grande e sucesso de gente merecida.

    Ivone

    maio 12, 2009 at 9:49 pm

    • Que honra Inove. Quero que você continue a história, irei colocar ela em versão PDF completa no blog. Se preferir a versão em papel, dia 15 de maio tem o lançamento do livro. b-jussss

      lucasarantes

      maio 13, 2009 at 3:19 pm

      • Lucas, eu sou das antigas!
        Eu prefiro o livro impresso. Quero assim, carregá-lo em baixo do braço, levar a sala de espera do dentista, médico etc, e ainda, por na cabeceira da cama.
        Assim que chegar em Ribeirão no dia 27 de junho/09 quero me encontrar com ele, será um prazer.

        Grande bjo.

        Ivone Cardozo de Souza

        maio 27, 2009 at 4:39 pm


Deixe um comentário

