lucas arantes

http://www.myspace.com/lucasarantes

A e B

leave a comment »

A – Vamos, pegue suas coisas.

B – Ah, não. Eu não aguento mais viajar. Todo o dia a mesma coisa.

A – Pega as suas coisas e vamos.

B – Eu quero um lar.

A – Fecha os olhos?

B – Como?

A – É, fecha os olhos,

(B fecha os olhos)

A – Era uma vez um lar que tinha abajur, alpendre, pé de amora e edredon…

(B abrindo os olhos)

B – Pode parar. Você acha que eu vou acreditar? Não me faça rir.

A – Eu só queria ajudar.

B- Então fica aqui, comigo.

A – E se lá for melhor?

B – E se aqui for melhor?

A – Se aqui for melhor, quando eu estiver lá, terei uma lembrança daqui. Agora aqui, eu não tenho a mínima lembrança de lá.

(pausa)

A – Você fica?

Written by lucasarantes

março 18, 2010 às 2:49 am

Publicado em teatro

Tagged with ,

Deixe um comentário

