lucas arantes

http://www.myspace.com/lucasarantes

AutoPeça DESVIO na Satyrianas 2011

leave a comment »

Saiu a programação das AutoPeças, novo projeto das Satyrianas 2011. Estaremos com o DESVIO nos dias 12, 13 e 14 de Novembro, das 20h às 21h30.

“Desvio” – Sinopse: Em “Desvio”, o público é escolhido na rua. Não há uma pré-seleção de plateia. As pessoas são abordadas aleatoriamente, sendo convidadas para ingressar no carro “Desvio”, que comporta três pessoas por apresentação. A ação interage com a cidade, expandindo a noção de espectador, que é pego de surpresa para ser desviado de seu trajeto. Criação: Lucas Arantes e Murilo Cesca. Trilha: João Borghi. Arranjo musical: Lucas Baumer. Elenco:Murilo Cesca (Sequestrador), Douglas Faria (Motorista), Lucas Baumer (Músico) e Lucas Arantes (Frentista). Direção de coro: Giba Freitas. Imagem e edição: Murilo Cesca. Realização: Cia. Numseikitem, Cia. A Coisa e Teatro sem Porteira. Quando: Sábado e domingo – 20h – 20h30 – 21h – 21h30.

AutoPeças

PROGRAMAÇÃO

Estreando este ano, o projeto “AutoPeças” propõe uma encenação inusitada: dentro de 18 carros estacionados, em movimento ou nos mais improváveis lugares do centro do São Paulo serão interpretadas pequenas cenas de autores convidados. Também participará do projeto a peça “Autobahn”, escrita por Neil Labute, com direção de Soledad Yunge.

Ingressos: Espaço dos Satyros Dois.

“Amores Vãos” – Sinopse: Um casal se encontra para combinar um golpe. Enquanto aguardam, fazem um balanço sobre suas vidas.Texto: Ivam Cabral.

Direção: Andressa Cabral. Elenco: Julia Bobrow e Henrique Mello.Quando: Sexta-feira, 11 de novembro – 23h59. Sábado, 12 de novembro – 23h59. Domingo, 13 de novembro – 21h.

“Autobahn” – Sinopse: Casal devolve criança adotada e se justifica.Autor: Neil Labute. Tradução: Rodrigo Haddad. Direção: Soledad Yunge. Elenco: Nelson Peres e Vera Kowalska. Quando: Domingo, 13 de novembro – 19h – 19h45 – 20h30.

“Banco de Carro” – Sinopse: Dentro do carro, num mirante, um casal jovem discute sua relação. Autor: Neil Labute. Tradução: Rodrigo Haddad. Direção: Soledad Yunge. Elenco: Fabio Rhoden e Jussane Pavan. Quando: Domingo, 13 de novembro – 19h – 19h45 – 20h30.

“Conversão” – Sinopse: Marido busca esposa no aeroporto e se depara com um quebra-cabeça de situações constrangedoras. Autor:Neil Labute. Tradução: Rodrigo Haddad. Direção: Soledad Yunge.Elenco: Fernanda D’Umbra e Nelson Peres. Quando: Domingo, 13 de novembro – 21h15 – 22h – 22h45.

“Desvio” – Sinopse: Em “Desvio”, o público é escolhido na rua. Não há uma pré-seleção de plateia. As pessoas são abordadas aleatoriamente, sendo convidadas para ingressar no carro “Desvio”, que comporta três pessoas por apresentação. A ação interage com a cidade, expandindo a noção de espectador, que é pego de surpresa para ser desviado de seu trajeto. Criação: Lucas Arantes e Murilo Cesca. Trilha: João Borghi. Arranjo musical: Lucas Baumer. Elenco:Murilo Cesca (Sequestrador), Douglas Faria (Motorista), Lucas Baumer (Músico) e Lucas Arantes (Frentista). Direção de coro: Giba Freitas. Imagem e edição: Murilo Cesca. Realização: Cia. Numseikitem, Cia. A Coisa e Teatro sem Porteira. Quando: Sábado e domingo – 20h – 20h30 – 21h – 21h30.

“Dois Irmãos” – Sinopse: O meio de um problema é sempre desamparado e aflitivo. Sem estopim e sem ponto final dois irmãos, através de um diálogo simbolista, atribuem suas próprias funções e compreendem sua parte e tamanho na morte de seu pai.Dramaturgia: Marcio Tito Pellegrini. Direção: Fabricio Castro.Elenco: Lino Reis e Cesar Genaro. Quando: Sábado, 12 de novembro – 23h. Domingo, 13 de novembro – 19h.

“Ele no Carro” – Sinopse: Isso pode ser baseado em fatos reais ou não. Isso pode dar bem certo ou bem errado. Texto: Cleó de Páris.Direção: Fábio Penna. Elenco: Cléo De Páris e Fábio Penna.Quando: Sábado, 12 de novembro – 18h30. Domingo, 13 de novembro – 20h30.

“Encontrando a Solidão” – Sinopse: Você sabe o que é sonhar com aquilo que se perde? Uma mulher, um descontrole emocional. Um homem, um ponto final. Um casal em um encontro da solidão: não existe um limite certo entre o excesso e a volta, tudo depende de qual lado você está e enxerga. Propondo a dinâmica entre espaços, a dramaturgia acompanha a história de um casal no dia de seu fim, onde o público tem a oportunidade de observar o lado de ambos antes do acontecimento tão esperado. Texto e direção: Milton Fucci.Elenco: Julia Brobow e Rafael Ferro. Quando: Sábado, 12 de novembro – 17h.

“Engraçado” – Sinopse: Mãe e filha na estrada voltando pra casa tem que lidar com uma “bagagem” bastante pesada. Autor: Neil Labute.Tradução: Rodrigo Haddad. Direção: Soledad Yunge. Elenco:Fernanda D’Umbra e Selma Luchesi. Quando: Domingo, 13 de novembro – 19h – 19h45 – 20h30.

“Eva e Lili” – Sinopse: Duas irmãs se encontram para discutir questões conjugais que podem transformar seus destinos. Texto e direção: Eduardo Chagas Elenco: Katia Calsavara e Deborah Graça.Quando: Sexta-feira, 11 de novembro – 21h – 23h. Sábado, 12 de novembro – 01h – 21h – 23h. Domingo, 13 de novembro – 01h.

“Fantasmas da Noite” – Release: Um casal precisa decidir o que fazer com o homem morto no porta-malas, mesmo que ainda não saibam o que fazer de suas próprias vidas. Texto: Hayaldo Copque.Direção: André Garolli. Elenco: André Garolli e Maria Casadevall.Quando: Sexta-feira, 11 de novembro, 23h30.

“Mais Um Domingo Sem TV” – Sinopse: Duas pessoas que não querem assistir TV resolvem sair de seus apartamentos. O que elas podem fazer com um carro? Texto e Direção: Henrique Mello.Elenco: Henrique Mello e Samira Lochter. Quando: Domingo, 13 de novembro – 18h.

“O Sultão Germano e Suas Sexy Girls Boulevard” – Sinopse: Uma experiência erótica e sensual on the road. Texto e direção: Germano Pereira. Elenco: Germano Pereira e suas sexy girls boulevard.Quando: Sábado, 12 de novembro, 23hs. Domingo, 13 de novembro – 23hs.

“Paraíso” – Sinopse: Duas mulheres a espera de uma resposta que talvez nunca chegará. Texto: Letícia Simões. Direção: Robson Catalunha. Elenco: Patricia Aguille e Raissa Peniche. Quando:Sexta, 11 de novembro, 22h – 23h. Segunda, 14 de novembro – 19h.

“Que Bom que Está no Fim” – Sinopse: Enquanto uma tempestade não chega e arrasa uma cidade, duas pessoas se conhecem depois de uma briga de trânsito. Texto: Michelle Ferreira Direção: Otávio Martins. Elenco: Lulu Pavarin e Robson Catalunha. Quando:Domingo, 13 de novembro, 01h45.

“(Ref)luxo” – Sinopse: Três personagens em um simples jantar.Texto: Lino Reis. Direção: Rafael Mendes. Elenco: Lino Reis, Rafael Mendes e Savana Meireles. Quando: Domingo, 13 de novembro, 01h.

“Risco” – Sinopse: Depois de três anos de namoro, qualquer bobagem é motivo de desentendimento. Desta vez, a namorada se descontrola e a vítima acaba sendo o carro do casal. Autor: Renato Andrade. Direção: Cecília Pimenta. Assistente de direção: Joseba Maiza. Elenco: Juliana Jeza, Leticia Simôes e Marcelo Marotti eRodrigo Arijon. Elenco: Juliana Jeza e Marcelo Marothy. Quando:Sexta-feira, 11 de novembro, 20h – 21h – 22h.

“Sim, Não e Talvez” – Sinopse: Três respostas pra uma história. Quando o Sim, o Não e o Talvez podem solucionar quem é a pessoa.Direção: Rodrigo Ferraz. Elenco: Adriana Lessa, Rodrigo Ferraz e Samira Lochter. Quando: Sábado, 12 de novembro – 22h – 23h –23h59.


Anúncios

Written by lucasarantes

novembro 4, 2011 às 1:32 am

Publicado em teatro

Tagged with , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: